3 comentários:
De supermargarida a 13 de Março de 2006 às 19:00
Bem sei que temos poetiza, para tudo poetizar.
Mas escrever poéticos sumários,
não é coisa para leigos.
Força, querida susana, pois imensos poemas mais, vais ter que fazer, neste 2.º semestre.
A começar pelo jantar, cujo poema da alimentação marca o inicio do carregamento das baterias!


De Prof. Maria João Gomes a 14 de Março de 2006 às 17:44
Olá Susana...
Como professora da disciplina vou esforçar-me por ler a tua frase "a disciplina é muito interessante PORQUE nos permite desanuviar um pouco" de uma forma positiva, tendo presente a minha visão pessoal de que aprender deve ser útil, divertido, motivador e construtivo. Com os blogues eu pretendo que vocês aprendam a pesquisar, a reflectir, a ter uma atitude crítica perante o papel das tecnologias na educação (e na sociedade) e a colaborar!


De supersusana a 18 de Março de 2006 às 15:16
De facto, eu concordo com a Sr. Doutora, pois com as mutações tecnológiocas que se operam a cada instante, o ser humano nunca está actualizado ao nível deste domínio.
Esta disciplina, na minha óptica, irá ser promissora, dado que contribuirá preciosamente para avolumar os nossos conhecimentos tecnológicos, sendo uma mais valia para a nossa formação e um condimento indispensável para reduzir o nosso analfabetismo funcional.
Os "blogs" são tão irresistíveis que até nos permitem aliara o lúdico e o agradável ao que é relevante no seio da nossa formação tecnológica. É uma espécie de dois em um, concorda? Estou ansiosa para fazer mais "bloguisses". Iupi!

Beijinhos e até segunda!


Comentar post