A tecnologia tem, nos tempos que correm, um papel muito relevante no seio da pedagogia, daí a selecção deste título para classificar o meu blog.

.posts recentes

. Reflexão crítica acerca d...

. Potencialidades e Fragili...

. Portefólio Digital: um pe...

. ESPAÇO LUDO-ESCRITA

. As webquets: um instrumen...

. A resistência do Professo...

. O recurso dos professores...

. A caça ao tesouro: uma de...

. A renovação do ensino pas...

. MOODLE: uma comunicação e...

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Quarta-feira, 19 de Julho de 2006

ESPAÇO LUDO-ESCRITA

 

 Supercolegas:

 

Não hesitem em dar uma espreitadela ao espaço dos meus meninos, subordinado ao tema: "Ludo - Escrita".

Eis o link do Blog, para vocês poderem apreciar as produções escritas pelos meus alunos: http://ludoescrita.blogs.sapo.pt/

         Ah! Consultem no  arquivo de Julho, pois aparecerão todas as produções dos alunos.

Eles estão felizes por terem realizado este trabalho, mas eu estou orgulhosa de ter alunos motivados e interessados, apesar das míseras condições que a escola pode oferecer ao nível das TIC. De realçar que as produções, realizadas na aula de Língua Portuguesa, foram processadas em Área de Projecto;  eu, apenas,  dei uns retoques à parte gráfica. Foi trabalhoso, mas é um espaço que dignifica a motivação dos meus alunos e projecta a Escola para ambições mais desmedidas na promoção das TIC, aliada  à ESCRITA.

 

sinto-me: orgulhosa.

publicado por supersusana às 14:32

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De superlinda a 22 de Julho de 2006 às 16:34
Olá, supersusana!

Parabéns pela tua actividade.
Os teus meninos deveriam ter ficado contentíssimos por este novo espaço de publicação. Os trabalhos deles são muito interessantes.
Estão também eles de parabéns por terem uma superprofessora.
Um beijinho, Superlinda


De superjoana a 23 de Julho de 2006 às 22:48
Parabéns Susana!! Conseguiste aplicar uma das aprendizagens desta disciplina com os teus alunos e isso só pode ser positivo. A alegria deles por verem os seus trabalhos na Internet deve ser imensa! Lembrei-me que, quando todos nós tivermos turmas, poderíamos desenvolver um projecto desta natureza e promover a interacção entre alunos de faixas etárias diferentes...Seria, porventura, interessante. É uma ideia que ficará a "marinar" nas nossas cabeças e logo se verá...
Beijinhos


De Prof. Maria João Gomes a 3 de Agosto de 2006 às 19:04
Excelente ideia Joana! Estou realmente orgulhosa de todos vocês, os meus "meninos" e "meninas" grandes!


De Prof. Maria João Gomes a 3 de Agosto de 2006 às 19:05
Excelente ideia Joana! Estou realmente orgulhosa de todos vocês, os meus "meninos" e "meninas" grandes!


De superjoana a 23 de Julho de 2006 às 22:48
Parabéns Susana!! Conseguiste aplicar uma das aprendizagens desta disciplina com os teus alunos e isso só pode ser positivo. A alegria deles por verem os seus trabalhos na Internet deve ser imensa! Lembrei-me que, quando todos nós tivermos turmas, poderíamos desenvolver um projecto desta natureza e promover a interacção entre alunos de faixas etárias diferentes...Seria, porventura, interessante. É uma ideia que ficará a "marinar" nas nossas cabeças e logo se verá...
Beijinhos


De superjoana a 23 de Julho de 2006 às 22:49
Parabéns Susana!! Conseguiste aplicar uma das aprendizagens desta disciplina com os teus alunos e isso só pode ser positivo. A alegria deles por verem os seus trabalhos na Internet deve ser imensa! Lembrei-me que, quando todos nós tivermos turmas, poderíamos desenvolver um projecto desta natureza e promover a interacção entre alunos de faixas etárias diferentes...Seria, porventura, interessante. É uma ideia que ficará a "marinar" nas nossas cabeças e logo se verá...
Beijinhos


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

18
21
22

24
25
26
27
28
29

30
31


.links

blogs SAPO

.subscrever feeds